Honda TRX 700XX
Yamaha YFM 700R SE
Bem, ninguém imaginou talvez este confronto, mas eu imaginei. Este confronto vai ser avaliado um pouco mais aquém das suas expectativas, talvez:Desenho, relação qualidade/preço, potência, facilidade de condução e inovações.
No desenho, a Honda revela finalmente a sua identidade, com um desenho arrojado, agressivo e curvilíneo, logo, vai um 'pontinho' para a Honda.
Na relação qualidade/preço, vai um ponto para as duas, pois, ambas trazem pneus de boa qualidade, motor potentíssimo e a ergonomia dos materiais é óptima.
Na potência, a Honda tem 57cv, enquanto a Yamaha tem 46,9cv, logo, a Honda tem um ponto.
Na facilidade de condução, a Honda ganha, pois, tem uma direcção leve, o motor responde bem quando a velocidade é mínima.
Bem, ninguém imaginou talvez este confronto, mas eu imaginei. Este confronto vai ser avaliado um pouco mais aquém das suas expectativas, talvez:Desenho, relação qualidade/preço, potência, facilidade de condução e inovações.
No desenho, a Honda revela finalmente a sua identidade, com um desenho arrojado, agressivo e curvilíneo, logo, vai um 'pontinho' para a Honda.
Na relação qualidade/preço, vai um ponto para as duas, pois, ambas trazem pneus de boa qualidade, motor potentíssimo e a ergonomia dos materiais é óptima.
Na potência, a Honda tem 57cv, enquanto a Yamaha tem 46,9cv, logo, a Honda tem um ponto.
Na facilidade de condução, a Honda ganha, pois, tem uma direcção leve, o motor responde bem quando a velocidade é mínima.
Nas inovações, tanto numa como na outra têm marcha-atrás. A Yamaha tem o primeiro quadro de instrumentos em LCD num Moto4 e tem um quadro híbrido/desportivo. A Honda tem o motor da mota que dominou imensas Bajas, tem suspensão independente à frente e atrás e tem uma embraiagem denominada SportClutch, o que é bom, pois, facilita ao condutor, se este não for experiente. Ponto para a Honda.
A pontuação fica:
Honda-5;
Yamaha-1.
Honda-5;
Yamaha-1.
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