segunda-feira, 29 de março de 2010

Scoopy 08' review

A minha Scoopy 125i


Bem, vocês não sabem, mas eu sou (mais) um feliz dono de uma Honda Sh 125i (ou Scoopy, cuja alcunha teve origem em Espanha), modelo 2008, mas a mota é de Junho de 2009. Bem, esta mota tem um desenho clássico e desportivo ao mesmo tempo, com as suas jantes arrojadas de 16 polegadas, e com performances até aos 150km/h. A mota revela-se muito divertida de conduzir, tem agilidade nas curvas e quando passámos por cima de um buraco, os amortecedores duplos reguláveis em altura, a suspensão dianteira e os pneus IRC de 16'' fazem com que nem sentíssemos o buraco. A luz do travão incorpora LED's e os piscas dianteiros têm luzes em xénon.
A mota atinge os 60km/h com extrema facilidade e, quando atinge os 100km/h, apercebemo-nos da força que o motor tem.
A Scoopy revelou-se logo no primeiro dia, uma máquina com que não nos iremos arrepender de tê-la comprado, pois, anda tanto como um carro e o seu consumo é MÍNIMO!!!!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mas se o proprietário não está contente com o que tem, a Honda tem uma vasta lista de acessórios que pode equipar a sua Scoopy, como os punhos com aquecedores, uma manta para proteger-se do frio das pernas, uma top-case com o estilo da mota, de 35litros de capacidade e um pára-brisas dianteiro, para uma maior proteção aerodinâmica.




Fonte: SM30

Nenhum comentário:

Postar um comentário